Monday, 08 de June de 2026
14/08/2025   17:00h - Esporte

Vitinho projeta "duelo de grandes" contra o ASA: "Equipes que vêm fazendo uma Série D excelente

O Manauara encara o ASA-AL em duelos de ida e volta por uma vaga nas quartas de final da Série B. O primeiro confronto é neste sábado (16), às 16h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Passado o momento de comemoração, após a classificação sobre o Sampaio Corrêa, o foco agora é conseguir abrir vantagem na primeira partida, em casa, diante do time alagoano.

 

“Claro que celebramos muito nossa classificação, merecemos. Mas logo ali no vestiário mesmo já falamos para ter de novo essa disposição nos dois jogos contra o ASA. É duelo de grandes, duas equipes que vem fazendo uma Série D excelente. Jogamos a ida na nossa casa e fazemos questão de chamar o torcedor para nos apoiar do início ao fim nesse fim de semana”, afirmou.

 

O lateral do Manauara ressaltou a força do Robô no duelo diante do Sampaio Corrêa, mas ressaltou a dificuldade do adversário.” A gente já sabia que seria difícil quando vimos que o duelo seria com o Sampaio. É um clube com história, tem torcida apaixonada e até pouco tempo jogava a Série B. Por isso nossa entrega foi total, nossa determinação. Sabíamos que precisava ser assim para avançar de fase e graças a Deus conseguimos. Comemoramos muito, pois não foi fácil”, completou. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.