Monday, 08 de June de 2026
26/01/2023   14:02h - Manaus Acontece

Unidades móveis do PAC ampliam atendimentos em zonas de Manaus

Com quatro novas unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), 48 novos postos de serviço foram disponibilizados para a população e começaram a operar nessa quarta-feira (25). Localizados em três pontos entre as zonas centro-sul e norte de Manaus, a previsão é que mais de 40 mil atendimentos sejam realizados semanalmente.


Coordenadas pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), as estruturas em contêineres têm 12 postos de atendimento em cada unidade, e funcionam em horário de expediente, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Com as novas unidades, mais de 200 pessoas foram atendidas no primeiro dia e realizaram a emissão de 1ª e 2ª vias do RG. Duas das estruturas estão localizadas nas dependências da Escola de Educação Profissional do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), na Rua Marginal Esquerda, no bairro Galileia, zona norte.


Uma unidade está no estacionamento do Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, e outra na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na avenida Mário Ypiranga, Parque 10 de Novembro, zona centro-sul.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.