Monday, 08 de June de 2026
02/05/2026   09:00h - Política Regional

Saullo Vianna destaca investimento e diálogo com educadores durante agenda em Parintins

Na véspera do Dia do Trabalhador, o deputado federal Saullo Vianna (MDB) cumpriu agenda na Escola Ibatonome, em Parintins, onde se reuniu com professores e lideranças locais para ouvir demandas e acompanhar de perto a realidade da educação no município. A visita ocorreu na quinta-feira (30) e reuniu educadores, categoria considerada essencial para o desenvolvimento social e econômico.

 

Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito Mateus Assayag (PSD), da deputada estadual Mayra Dias (PSD) e do ex-prefeito Bi Garcia, foram discutidas as principais necessidades da rede de ensino, que reúne mais de 1,3 mil professores entre as esferas municipal e estadual. O parlamentar destacou que o diálogo direto com as escolas é fundamental para garantir que os investimentos atendam às reais demandas da população.

 

Segundo Saullo Vianna, a presença nas unidades de ensino fortalece a aplicação eficiente dos recursos públicos. O deputado já destinou mais de R$ 5,2 milhões em emendas parlamentares para a educação em Parintins, com foco na melhoria da infraestrutura e no apoio às atividades pedagógicas. A agenda reforça o compromisso do parlamentar com o acompanhamento direto das ações e investimentos no município.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.