O ataque de Roberto Jefferson (PTB) contra agentes da Polícia Federal no domingo (23) caiu como "uma granada nos pés" da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirma o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Para o parlamentar, que integra a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o petebista buscou provocar a sua própria prisão após agredir verbalmente a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia. "Tinha um plano montado. Ninguém ofende uma ministra da Suprema corte da forma como esse cidadão ofendeu na sexta-feira e irá querer ficar impune", diz Randolfe Rodrigues à coluna.
Na noite de segunda-feira (24), Randolfe Rodrigues se uniu a nomes como o economista Persio Arida, a ex-ministra e deputada federal eleita Marina Silva (Rede-SP), o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e a socióloga Neca Setubal, herdeira do Itaú, durante ato com Lula e Fernando Haddad (PT) no teatro Tuca, na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, localizada na capital paulista.
Enquanto tentava, com alguma dificuldade, alcançar o elevador para sair do teatro, mas sem deixar de sorrir aos eleitores, Tebet disse acreditar que Bolsonaro será derrotado no segundo turno, mas que levará mais tempo para que o bolsonarismo perca a sua força.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.