Monday, 08 de June de 2026
16/05/2021   12:40h - Fama & Estilo

Rafa Kalimann faz retiro espiritual após sofrer ataques na web

 Rafa Kalimann, 28, decidiu fazer um retiro espiritual após uma série de ataques que vem sofrendo na internet. A ex-BBB falou sobre a experiência nas redes sociais. 

"Fiquei três dias sem celular agora para me conectar com o que mais importa na minha vida, em um lugar precioso", contou. "Ouso dizer que foram uns dos dias mais importantes da minha vida."

"Não só eu estou feliz", complementou. "Nesses últimos três dias eu senti o prazer que é deitar no colo de Deus. Vocês não fazem ideia do quanto foi intenso, do quanto aprendi, do quanto estou grata."

Kalimann esteve na Estância Paraíso, que faz parte do Ministério Restaurando Vidas, no interior de São Paulo. De acordo com o site da congregação evangélica, trata-se de um local para "pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus".

"Ministramos cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério", explica a página. "Temos uma equipe de braços abertos esperando você para viver dias sobrenaturais na presença do Senhor! Nossa convicção é que Deus não abre mão de você!"

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.