Em entrevista, nessa quarta-feira (20), nas emissoras de rádio do município de Parintins, o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, fará o lançamento oficial do Programa Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci) nessa sexta-feira (22), na Ilha Tupinambarana.
O Pelci, programa de grande importância para o desenvolvimento físico, social e psicológico da população, foi uma demanda que ganhou destaque graças ao envolvimento da deputada Estadual Mayra Dias (Avante). Por meio de um requerimento apresentado em 19 de maio de 2023, a parlamentar solicitou a implantação do programa em Parintins, Itacoatiara e Nova Olinda do Norte, após constantes reuniões na Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).
A iniciativa reconhece a importância do esporte e lazer para o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos do interior do Amazonas. Serão entregues materiais esportivos e abertura de mil vagas para o projeto.
Fonte: Ascom da Deputada Estadual Mayra Dias
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.