Wednesday, 10 de June de 2026
28/05/2021   12:00h - Polí­tica

Prefeitura de Manaus e Suframa assinam novo termo de obras no Distrito Industrial

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), um termo aditivo que estende em oito meses o prazo para a conclusão das obras de recuperação das ruas do Distrito Industrial, zona Sul da capital amazonense.

Serão aproximadamente 32 quilômetros de vias que receberão serviços como recapeamento asfáltico, pavimentação rígida, drenagem profunda e superficial, entre outros. Iniciadas em 2019, as obras foram divididas em três etapas, todavia, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e mudança na gestão municipal, ficaram paralisadas por cerca de quatro meses.

Para David Almeida, o novo prazo é suficiente para a finalização dos serviços e comprovação dos gastos, entregando assim, um novo Distrito Industrial para a população e um cartão-postal para a cidade.

“A Prefeitura de Manaus, em parceria com a Suframa, assina o termo aditivo de prazo das obras do Distrito Industrial. São mais oito meses para conclusão das obras, prestação de contas e verificação de gastos. Porém, temos um acordo com as empresas de que as obras físicas serão concluídas em, aproximadamente, quatro meses. É a cidade de Manaus ficando mais bonita e o Distrito Industrial se tornando um cartão-postal da nossa bela cidade”, enfatizou Almeida.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.