As operações de trânsito da Prefeitura de Manaus, durante o Réveillon 2025, contarão com um efetivo de 350 servidores, entre agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), fiscais e funcionários do sistema de transporte público. Os agentes estarão posicionados em postos fixos, viaturas e motocicletas, espalhados no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste, na Orla do Amarelinho, no Educandos, zona Sul, e na alameda Alphaville, nas zonas Norte e Leste da capital.
As interdições na área da festa iniciaram na última sexta-feira, 20/12, e seguem até a festa da virada do ano nos seguintes trechos: avenida Coronel Teixeira, sentido Centro/Ponta Negra, próximo ao edifício Aruba. Os veículos estão sendo desviados à direita para a via de acesso à alameda Alaska; e avenida Coronel Teixeira, sentido Ponta Negra/Centro, a partir do chafariz do Tropical Hotel.
Os veículos que estiverem circulando no sentido Tropical Hotel/Centro, saindo da Ponta Negra, ingressam na rotatória acessando à direita no contrafluxo. A alameda Alaska tem sentido único de circulação Centro/Ponta Negra, retornando na alameda Líbia até a avenida Coronel Teixeira. O estacionamento está proibido do lado direito da alameda Alaska.
Para saber detalhes da operação acesse: https://www.manaus.am.gov.br/noticia/nota/operacao-transito-e-transporte/
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.