Monday, 08 de June de 2026
27/03/2024   09:45h - Mundo

Ponte desaba nos EUA após ser atingida por navio e sete pessoas seguem desaparecidas

Uma das principais pontes de Baltimore, nos EUA, se rompeu e desabou depois que um navio porta-contêineres bateu nela na madrugada dessa terça-feira, (26).

 

Segundo o chefe do corpo de bombeiros do local, James Wallace, duas pessoas que caíram da ponte foram retiradas da água, uma delas estava em estado grave.

 

Buscas estão sendo feitas no local, pois pelo menos sete pessoas ainda estão no rio. As informações iniciais davam conta de até 20 desaparecidos, mas, segundo os bombeiros, ainda não há informações sobre o número exato de pessoas que podem estar na água.

 

As condições no local são de baixa visibilidade, e a temperatura em Baltimore nesta madrugada foi de cerca de -1ºC. Dependendo do tempo de exposição do indivíduo, é capaz de provocar morte por hipotermia. Segundo o jornal “The New York Times”, o navio envolvido no acidente é um porta-contêiner com bandeira de Singapura e tinha como destino o Sri Lanka.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.