A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu três homens, de 25, 29 e 30 anos, sendo um deles foragido da Justiça, por envolvimento em roubo e sequestro de um motorista. A ação policial aconteceu no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, e resultou na apreensão de três armas de fogo.
Os PMs estavam em policiamento em um Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV), num posto de gasolina localizado na avenida Dona Otília, por volta das 19h30, quando um carro em alta velocidade entrou no posto buzinando e fazendo sinais sonoros e luminosos. O motorista desembarcou relatando aos policiais da Rocam que havia sido sequestrado por três homens, que estavam dentro do seu veículo.
Os suspeitos foram presos dentro do carro com dois revólveres de calibre 38 e uma pistola calibre 40. Durante os procedimentos policiais foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.
Juntos, o trio tem passagem pela polícia por sete crimes, sendo tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, estupro de vulnerável, lesão corporal e adulteração de sinal identificador. Os homens, juntamente com as armas de fogo, foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.