Monday, 08 de June de 2026
02/05/2023   17:00h - Justiça

Polícia fecha laboratório que fabricava anabolizante com tempero de cozinha em Goiás

A Polícia Civil de Goiás fechou na semana passada um laboratório clandestino em Anápolis (GO) que misturava anabolizantes com colorau, um tempero de cozinha.

 

Na operação Bomba, a polícia prendeu um homem apontado como o responsável pelo laboratório e líder de uma rede montada para a produção e venda dos anabolizantes adulterados via redes sociais. A identidade dele não foi revelada.

Foram emitidos 19 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão, cumpridos em Goiânia, Anápolis e Silvânia (GO). O líder da rede foi preso em um condomínio de luxo da capital.

Material apreendido pela polícia civil de Goiás durante operação que estourou laboratório que fabricava esteroides anabolizantes adulterados no país.

Com o grupo foram apreendidos bens que somam R$ 31 milhões, incluindo 11 veículos de luxo, como uma BMW avaliada em R$ 800 mil, segundo a polícia. Valores foram bloqueados também em contas-correntes utilizadas, segundo as investigações, para lavagem de dinheiro.

A polícia afirma se tratar do maior laboratório ilegal de esteroides anabolizantes do país. Segundo as investigações, o colorau era utilizado por sua cor vermelha, a mesma da testosterona sintética.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.