Monday, 08 de June de 2026
06/05/2025   08:40h - Polícia

Polícia Civil apreende entorpecentes escondido em encomenda de transportadora do AC

A Polícia Civil do Acre apreendeu dois tijolos de maconha escondidos entre pacotes de bolacha em uma transportadora de Cruzeiro do Sul. A remessa suspeita chamou atenção dos agentes, que monitoravam movimentações no local e realizaram a abordagem com base em informações estratégicas. A droga estava disfarçada na tentativa de burlar a fiscalização, mas o plano foi frustrado pelos investigadores.

 

Segundo o delegado José Obetânio, responsável pela apuração, a droga seria enviada para outras localidades ainda mantidas sob sigilo. “Essa apreensão é resultado direto do trabalho de inteligência e monitoramento que temos intensificado. As investigações seguem, e estamos confiantes em identificar toda a cadeia envolvida na remessa”, afirmou.

 

A operação reforça a atuação da Polícia Civil do Acre no combate ao tráfico de drogas e no rastreio de rotas utilizadas por criminosos para distribuir entorpecentes pelo estado. Novas diligências estão previstas nos próximos dias, com foco na desarticulação da rede.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.