Em uma comitiva sem tantos nomes da diplomacia e política internacional brasileira, o pastor Silas Malafaia roubou a cena ao aparecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante o funeral da Rainha Elizabeth II, em Londres, nesse domingo (18).
Malafaia é apoiador da campanha de reeleição de Bolsonaro e principal ponte entre o presidente e os evangélicos, eleitorado cobiçado na campanha deste ano.
O pastor fez questão de postar na conta que mantém na rede social Twitter um vídeo ao lado do embaixador do Brasil em Londres, Fred Arruda. “É uma enorme honra de ter o pastor Malafaia comigo, representando o nosso país. Para mim como embaixador do Brasil no Reino Unido não haveria honra maior”. Arruda seguiu para a cerimônia no carro junto com Malafaia. O presidente e a primeira-dama foram em outro veículo.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.