O candidato à reeleição, governador Wilson Lima, e o candidato à vice, Tadeu de Souza, marcaram presença tomando café e conversaram com feirantes e lideranças comunitárias. Wilson destacou investimentos de R$ 25 milhões, frutos de convênio entre Estado e Prefeitura, para reformar 32 feiras e mercados da capital.
Lançado por Wilson, o programa de revitalização leva um novo olhar aos espaços comerciais importantes para a economia dos bairros, mas que não vinham recebendo atenção adequada do poder público ao longo de décadas.
Wilson, enfatizou que conta com o apoio da população para dar prosseguimento a projetos importantes para o desenvolvimento do Amazonas.
O pacote de revitalização contempla as três grandes feiras de Manaus – Manaus Moderna, Feira Municipal da Banana e Feira Municipal da Panair, na zona sul. Feiras tradicionais em bairros de todas as zonas de Manaus também estão contempladas.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.