Monday, 08 de June de 2026
09/05/2026   09:00h - Política Regional

Omar Aziz inaugura UBS indígena em Autazes ao lado de Eduardo Braga e lideranças locais

O senador Omar Aziz participou, ontem (8), da inauguração da Unidade Básica de Saúde Indígena Antônio Mota, na comunidade Murutinga, zona rural de Autazes. A agenda contou com a presença do senador Eduardo Braga, do deputado federal Saullo Vianna, além de lideranças indígenas e políticas da região.

 

Durante discurso, Omar defendeu investimentos em infraestrutura e saúde para comunidades do interior do Amazonas e criticou o que classificou como discursos distantes da realidade amazônica. “Conversa não enche barriga, o que enche barriga é trabalho e comida”, afirmou o senador ao destacar a importância da nova UBS para os moradores da comunidade.

 

A agenda faz parte da série de visitas realizadas por Omar Aziz e Eduardo Braga em municípios do interior do estado, em meio às articulações políticas e ao diálogo com lideranças comunitárias e indígenas sobre demandas regionais.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.