Um homem de 51 anos foi preso por suspeita de estupro na Avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus no sábado (23) . Segundo a Polícia Militar o crime teria ocorrido na sexta-feira (22).
Conforme a PM equipe recebeu um alerta via rádio informando que o condutor de um veículo elétrico de cor branca, era alvo de uma denúncia de estupro. A vítima havia registrado o Boletim de Ocorrência (BO) no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) horas antes.
De acordo com o relatório da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a prisão foi efetuada por policiais das durante um patrulhamento tático na região. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido. Ainda segundo a polícia, o homem já possuía antecedentes criminais por:
O suspeito foi algemado e conduzido ao 19º DIP, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais cabíveis foram realizados. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.