Nessa segunda-feira, 4/4, o prefeito de Manaus, David Almeida, visitou a Semulsp para empossar o novo secretário, Altervi Moreira. Na oportunidade, em reunião com os chefes de setores, aproveitou para desafiar toda equipe da Semulsp em continuar os trabalhos e não fazer menos do que estava sendo feito, para Manaus continuar sendo referência na limpeza do Brasil.
O secretário da Semulsp, Altervi Moreira, agradeceu a presença do prefeito e destacou que o trabalho não vai parar em todos os bairros de Manaus. “A presença do prefeito aqui hoje na Semulsp é fundamental para a nossa equipe, eu, Zezinho, Jairo e todos os ‘linhas de frente’, porque esse desafio foi dado pelo próprio prefeito e o nosso compromisso é em manter essa cidade limpa e fazer a diferença com inovações”, ressaltou.
Manaus ganhou visibilidade no âmbito local e nacional através dos resultados positivos deixados na gestão do ex-secretário da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, como revitalizações de praças, trevos e triângulos, referência na limpeza da cidade e a conquista da certificação Lixo Zero.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.