A advocacia amazonense prestigiou em peso, o lançamento oficial da candidatura à reeleição da chapa União Para Avançar, liderada pelo atual presidente da OAB-AM, Jean Cleuter, e sua vice, Denize Aufiero no último sábado (19). Eles inscreveram a chapa na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Amazonas (OAB-AM) e, em seguida, inauguraram o comitê de campanha, na Avenida Guilherme Paraense, no Adrianópolis, reunindo apoiadores e advogados em uma demonstração de força e união.
Durante o evento, Jean Cleuter destacou a importância da equipe nos últimos três anos à frente da entidade: “Não seria possível se vocês não tivessem dedicado o seu tempo, o seu coração para cada advogada e cada advogado do nosso Amazonas. A nossa OAB é a OAB de portas abertas e nós recebemos todos e todas. A nossa OAB nunca disse não para ninguém!”, afirmou. Denize Aufiero reforçou o compromisso com os desafios futuros, destacando a coragem necessária para defender a classe: “Faremos certamente uma dupla de muito trabalho, de muita realização, de muitos desafios que nós vamos enfrentar, mas nós somos fortes e corajosos!”.
Com o pleito marcado para o dia 19 de novembro de 2024, os advogados e advogadas do Amazonas terão a oportunidade de eleger a diretoria da OAB-AM para o triênio 2025-2027. A votação será realizada de forma presencial, das 9h às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus, e em outros pontos no interior do estado. Apenas os profissionais regularmente inscritos e em dia com suas obrigações poderão participar.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.