O Al Hilal conquistou sua quarta vitória consecutiva na AFC Champions League ao derrotar o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0. A partida, realizada na Kingdom Arena em Riad, teve como destaque o atacante sérvio Mitrovic, que marcou um hat-trick e se tornou o artilheiro da noite.
Neymar, a principal estrela do atual campeão saudita, entrou em campo como o novo camisa 10, mas sua participação foi breve. Acionado apenas no segundo tempo, o brasileiro jogou por 29 minutos antes de ser substituído devido a dores na coxa direita.
O técnico Jorge Jesus comentou sobre a condição de Neymar durante a coletiva pós-jogo. Ele afirmou que, embora o joelho do jogador esteja curado, problemas musculares são esperados devido à natureza da posição em que ele atua. "Isso só reforça minha decisão de não inscrevê-lo na liga, pois sabia que não seria fácil. Acredito que a lesão dele é muscular e não no joelho. Ele deve ficar fora por pelo menos duas semanas", disse Jesus.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.