Monday, 08 de June de 2026
28/05/2026   17:40h - Polícia

Em Iranduba, homem é preso por roubo de residência de casal de idosos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba e com apoio do Departamento de Polícia do Interior, prendeu preventivamente na terça-feira (26) um homem de 27 anos pelo crime de roubo. A prisão ocorreu na comunidade São Sebastião e faz parte da Operação Nacional Brasil Contra o Crime Organizado, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

De acordo com o delegado Raul Augusto, o suspeito e outros quatro comparsas invadiram uma residência na rodovia Carlos Braga no dia 30 de março deste ano, roubando joias, celulares, dinheiro, roupas e um veículo de um casal de idosos. O assalto foi planejado após um dos criminosos prestar serviços de refrigeração no local dias antes e repassar informações privilegiadas sobre a rotina das vítimas.

 

A polícia informou que o homem capturado integra uma organização criminosa de alta periculosidade e já vinha sendo investigado por envolvimento em delitos como tráfico de drogas, homicídio, furto e roubo. O suspeito responderá formalmente por roubo, passará por audiência de custódia e permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.