A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) desencadeou uma operação bem-sucedida nesta terça-feira (12/03), resultando na prisão preventiva de dois suspeitos pelo homicídio qualificado de Walisson Oliveira, de 30 anos. Denison da Silva Correa e Max Willyams Ladislau Gama, ambos com 27 anos, foram detidos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelo brutal assassinato ocorrido no dia 15 de fevereiro, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.
A delegada adjunta da DEHS, Deborah Barreiros, detalhou que a prisão ocorreu na residência dos suspeitos, onde também foi realizado um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados itens relacionados ao crime, como roupas, capacetes e a motocicleta utilizada no dia do homicídio.
De acordo com as investigações, os suspeitos confessaram o crime, alegando que agiram em resposta a uma ameaça prévia feita pela vítima, que teria pegado um terçado para danificar a motocicleta de Denison. Contudo, o que era planejado como um "corretivo" resultou na morte de Walisson Oliveira.
Agora, Denison da Silva Correa e Max Willyams Ladislau Gama responderão pelo homicídio qualificado e permanecerão à disposição da Justiça para as devidas medidas legais.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.