O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, ontem (12), o prefeito reeleito de Manaus, David Almeida, os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, e o ministro Alexandre Padilha, em uma audiência no Palácio do Planalto. Durante o encontro, foram discutidos projetos importantes para o estado do Amazonas, com destaque para a liberação de R$ 495 milhões, para obras de mobilidade urbana em Manaus.
Lula destacou a importância da parceria com o novo mandato de David Almeida à frente da Prefeitura de Manaus, ressaltando que o governo federal está comprometido em trabalhar lado a lado com as autoridades locais para implementar ações que beneficiem tanto a capital quanto o interior do estado.
Omar Aziz, por sua vez, também usou as redes sociais para falar sobre os pontos abordados na audiência. Entre as principais pautas discutidas, ele destacou a recuperação da BR-319, um dos principais acessos entre Manaus e o interior do estado, além de investimentos essenciais em mobilidade urbana para a capital.
Com os novos recursos, a Prefeitura de Manaus espera avançar em projetos como a expansão de corredores de ônibus, a construção de novos viadutos e a melhoria da infraestrutura viária, além de trabalhar em soluções sustentáveis para o transporte público.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.