O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), protagonizou um episódio polêmico ao agredir um homem com um tapa no rosto durante um evento em Fortaleza (CE). As imagens da agressão circularam nas redes sociais.
O incidente teve início quando o homem provocou Ciro Gomes com a pergunta: “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?”. O ex-governador respondeu negando envolvimento em atividades criminosas e afirmando que esse conhecimento pertence aos bandidos.
A situação escalou quando o homem chamou Ciro de bandido, resultando na suposta agressão que não foi registrada pelas câmeras. Após o tapa, o homem acusou Ciro de racismo, ao que o pedetista respondeu: “Dei na cara mesmo. Bandido é você”.
A discussão continuou com o homem pedindo a intervenção da polícia, afirmando que iria mostrar quem é o verdadeiro bandido na situação. O incidente gerou reações diversas nas redes sociais, levantando questões sobre o uso da violência como resposta em situações de confronto verbal.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.