Monday, 08 de June de 2026
01/03/2025   17:30h - Esporte

Botafogo perde para Racing sob olhar do novo técnico e amarga mais um vice

Não deu para o Botafogo empilhar o seu terceiro título em menos de três meses. Em desvantagem diante da derrota por dois gols no jogo de ida, a equipe carioca, sob olhares do novo técnico Renato Paiva, voltou a perder para o Racing por 2 a 0 e viu os argentinos celebrarem o título da Recopa Sul-Americana dentro do Nilton Santos.

 

Depois de um ano mágico em 2024, o Botafogo vai pagando caro pelo péssimo planejamento no início da temporada. Sem treinador, o time carioca foi novamente superado pelo Racing-ARG por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Engenhão, ficando com o vice-título da Recopa Sul-Americana. Em janeiro, o Botafogo já havia perdido a Supercopa do Brasil para o rival Flamengo.

 

No jogo de ida, o Botafogo também realizou um péssimo jogo no El Cilindro, em Avellaneda, sendo superado por 2 a 0. Depois de desprezar o Estadual, ficando de fora até da Taça Rio, o Botafogo ainda não se encontrou no ano de 2025 e não repôs a altura as perdas de jogadores pilares nas conquistas da Libertadores e Brasileiro. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.