Monday, 08 de June de 2026
23/11/2022   07:22h - Manaus Acontece

Black Friday 2022: CDC/Aleam, CMM e Procon-AM orientam lojistas em shopping da Zona Leste

A três dias da Black Friday, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/ALEAM), presidida pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos) orientaram nesta terça-feira, 22, em conjunto com o Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) e a CDC da Câmara Municipal de Manaus (CMM), presidida pelo vereador Márcio Tavares (Republicanos) lojistas de um shopping da Zona Leste.


O agente de fiscalização do Procon-AM, Pedro Malta destaca que as ações multidisciplinares são importantes, pois todos os órgãos envolvidos na Defesa do Consumidor dão mais credibilidade durante as fiscalizações.


O agente da CDC/CMM, Jerlison Portilho, pontuou que a Black Friday aquece a economia e essa ação vem para ajudar o consumidor amazonense durante as compras. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.