O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), divulgou a programação das Feiras de Produtos Regionais desta semana em Manaus. Ao todo, serão realizadas seis edições habituais e duas especiais, com opções de produtos regionais, alimentos e artesanato.
As feiras habituais ocorrerão de terça-feira (27/10) a domingo (1º/11), em diferentes pontos da capital, com horários variados. As edições especiais serão realizadas na quinta-feira (29/10), das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Estado do Trabalho (Setemp), na avenida Djalma Batista, nº 1.018, bairro Chapada; e na sexta-feira (30/10), das 8h às 16h, na rua Solimões, nº 55, bairro Santo Agostinho.
A programação reúne produtores rurais e consumidores, oferecendo frutas, legumes, hortaliças, doces, café regional, artesanato e mudas de plantas. A iniciativa busca fortalecer a comercialização da produção regional e facilitar o acesso da população a produtos diretamente dos produtores.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.